Pedro Pascal ainda não sabe se eventos com Joel na 2ª temporada de The Last of Us serão iguais ao jogo

Segundo o ator, os showrunners sempre encontrarão maneiras de desenvolver o material de origem que possuem e nos surpreender.

Imagem/Reprodução

Há poucos dias do início das filmagens da 2ª temporada de The Last of Us, Pedro Pascal se prepara para retornar ao papel de Joel Miller na série da HBO.

Em uma rápida conversa com o Deadline, o ator foi questionado se os eventos com Joel na próxima fase da trama será igual ao jogo.

“'Se vai desviar-se do jogo?!' Essa é uma boa pergunta”, disse Pascal. “Acho que eles sempre encontrarão maneiras de desenvolver o incrível material de origem que possuem e nos surpreenderão com a forma como podem usar esse material em um formato diferente, como um programa de televisão. Mas eu não gostaria de estragar tudo para ninguém, e a verdade é que ainda não tenho todas as informações.”

Anteriormente Bella Ramsey diz que estão “despreocupados” com reações negativas à 2ª temporada de The Last of Us.

2ª temporada de The Last of Us HBO é maior e terá “grande ação”, segundo o Chefe da HBO, Casey Bloys, que leu roteiros e disse que aborda questões de retribuição e vingança, segue o videogame e tem grandes temas.

Sony oferece reembolso para quem tem The Last of Us 2 do PS4 e encomendou remasterização do PS5

Novo jogo da Naughty Dog tem desenvolvimento listado por artistas